Maus tratos x carinho

Em um universo onde vemos seres humanos maltratando os animais, encontramos pessoas fazendo o bem por eles.
Para enfrentarem o frio do Rio Grande do Sul, Bruna Costa da Silva teve a ideia de produzir roupas para os cachorros de rua, vários já foram beneficiados com a iniciativa que ganhou apoio de muitas pessoas em Pelotas. Bruna-confeciona-roupas-para-animais-de-rua

A ideia de Bruna rapidamente se espalhou por vários pontos, como a Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, a Praça Coronel Pedro Osório, o Mercado Central, Avenida Bento Gonçalves e a região do Porto.

No último dia 9, quando os termômetros começaram a congelar, Bruna percebeu que precisava fazer alguma coisa pelos animais que vivem na rua. Bruna é de Lajeado, a estudante já realizava trabalhos com ONGs de auxílio animal em sua cidade natal e resolveu que, de alguma forma, precisava continuá-lo. Quando chegou a Pelotas ela se espantou com a quantidade de cachorros nas ruas, algo que não acontecia em sua cidade.
Com a quantidade absurda de frio que fez nas ultimas semanas, ela saiu e comprou os primeiros metros de tecido. Depois de compartilhar um pedido das redes sociais ela obteve ajuda de várias pessoas. Até o momento já são 60 roupinhas feitas.
Se você quiser ajudar pode entrar em contato com Bruna pelo telefone 8116-9669

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s